Medo

Gostar de alguém nem sempre nos faz bem, nem sempre é o melhor sentimento do mundo, nem sempre é sinónimo de algum tipo de felicidade.
Gostar de alguém implica alguns dissabores, é normal. Umas zangas, uns momentos mais tensos, mas gostar de alguém que não nos liga patavina, que nos faz sentir a mais, cujas palavras por mais desprendidas que sejam nos magoam, não é bom, é doentio, faz mal à nossa auto-estima, faz mal ao nosso futuro enquanto seres humanos.
E eu gosto de alguém assim, e tenho medo, tenho muito mas mesmo muito medo do que isso me esteja a fazer e do que isso diz sobre mim enquanto ser humano.
Sei que tenho de parar com isto, mas custa, oh se custa.

K

Comentários

  1. É muito complicado... Esta entrada do teu blogue poderia ser minha, há uns meses atrás. Oxalá consigas ver a luz ao fundo do túnel, seja em que sentido for. Força e beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Olá Kara :)

    Sou o autor do segredo 02.17 no blog do shiuuuu, antes de mais obrigado pelo teu comment, é um pouco mau ver que existem muitas pessoas com o mesmo problema que eu, mas ao mesmo tempo acaba por saber bem, pelo menos sei que não sou o único nesta situação!
    Tens algum email pelo qual te possa contactar?
    Só para podermos falar mais em privado?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Reino Unido - 13 anos mais tarde

Another one

Não fui muito longe