What the hell?

Ontem fui ter com um conhecido, sim, conhecido porque para ser amigo tem de ser alguém com quem eu já tenha partilhado algumas experiências e o considere como tal, portanto, fui ter com esse conhecido para um café, a conversa estava boa e foi-se prolongando até quase às 22h, acabámos por ir jantar à Merendeira na 24 de Julho e a conversa continuou até ao Parque das Nações, nisto, e do nada, prega-me um beijo!!!
Mas que raio!!!
Mas isto agora é assim? Vê-se uma pessoa duas vezes e toma lá um beijo!
Perguntei a que propósito vinha aquilo e a resposta foi: porque me apetecia.
Mas já não à respeito pelos limites pessoais de cada um? Já não interessa saber primeiro se as pessoas estão para aí viradas? De onde é que se tira a ideia de que se prega um beijo a uma pessoa sem ter a mínima noção da predisposição alheia? Eu sei, e tenho a certeza absoluta de que não dei qualquer indício de que podia avançar nesse sentido, logo, a minha grande dúvida é de onde vem este "à vontade", neste caso "à vontadinha", de que é permitido andar por aí a distribuir beijos como se fossem flyers do Dr. Mamadu?
Se alguém ler este blog e puder dar uma luzinha ao assunto eu cá ficava muito agradecida porque eu fiquei com a alma parva e o espírito taralhoco.

Comentários

  1. Se me permites, como membro da mesma espécie humana que esse sujeito (infelizmente), compreendo-o melhor que ninguém, embora não pactue com o comportamento dele.

    Ele está naquela fase a que se dá o nome de "tudo o que vem à rede é peixe". Na sua mentalidade pequenina, se tu saíste duas vezes com ele, isso significa algo. E sendo assim, ele atira o beijo. Tal como atiraria a muitas outras mulheres. Ele atira até acertar com alguma que vá na cantiga dele. Então a imagem que eu vejo disso é essa: Ele vai tentando até ter sorte. As mulheres são como objectos para ele, não há comunicação, não há nada. Tenta-se e pronto. Queres, muito bem; Não queres, venha a próxima.

    Surreal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Reino Unido - 13 anos mais tarde

Another one

Não fui muito longe